Manifesto Be Nice

Fartos, Sufocados e Putos!

Somos fartos de amor e ousadia. Prontos para nos entregar aos detalhes magníficos do fazer cotidiano. Fazer simples. Do apenas fazer.

Sufocados por uma imensa inspiração. São infinitas as possibilidades do séc  XXI. Vivemos o apogeu da criatividade simples.Tudo está possível.

Putos estamos de alegria! Queimando de vontade de FAZER! Fazer mais e melhor.

Mas, afinal, como continuamos motivados? Porque nos empenhamos tão vibrantemente? Quais lógicas nos mantêm legais nessa entoada “tosca”? A quem servimos de fato?

Somos uma indústria artesanal e pessoal. Nossa obra é diária. A cada punhado de areia construído, inúmeros vendáveis. Vão-se os grãos. Trabalhamos a Terra.

Há mais que ganhar do que se possa contabilizar. E contar pode ser tão legal…

O ritmo do tempo nos traz artes, músicas, volumes, pratos e artefatos. Ele ensina a ginga aprimorada de como ser legal. É preciso ginga para resistir as vontades e imediatas vantagens. Tão tentadoras….

A dor é senão o sinal fiel de CONFIAR! Na vigência do poder poucos sabem essa sútil matemática. Estão por fora dos números abstratos. Da encantadora arte de pintar a realidade e fazer valer a vida.

A ética supera o tempo. A legalidade se dá em casa. O progresso acontece na autonomia do individuo. O panteão global está aberto ao diálogo em redes. A jornada pessoal sincera não é perfeita. As recompensas não são sempre percebíveis aos cinco sentidos basais.

ACREDITAR é um fenômeno da plenitude humana. Quando não mais as questões e dúvidas te definem. Ser o servir ao nosso alcance, fazer o melhor com que nos é disponível. Sem culpa. O imposto é uma piada. Apenas sorria.

Ser legal é ser como quiser, criar nossos limites e respeitar o limite do outro. Talvez assim os ventos do tempo deixem na civilização um grão de nossa verdade. Nossa verdade não rege o universo. Singelo é nosso canto de graça.

Somos frutos e órgãos. Afagos e conflitos. Suor e sorrisos. Amarguras e prazeres. Somos tudo que é legal porque tudo nos ensina.

Ser legal é o investimento mais valioso. Ser legal é a habilidade mais envolvente. Desenvolve-la é divino. Seja seu momento claro ou obscuro, AGRADEÇA.

Somos ferramentas e temperos em mãos diversas. Fogo, cura e acalento imateriais. O baile da música com os olhos.

SOMOS LEGAIS.

Uma casa vibrante, legal e humana. Especialistas e exploradores do bem servir.

Obrigado por ser legal.

*A linha de produtos Be Nice é inspirada no dia a dia de nosso negócio e está disponível em todas as unidades franqueadas na Boutique BRASADOR. Produtos exclusivos feitos com a paixão e a qualidade do BRASADOR.
Newsletter

Cadastro para Newsletter

Se cadastre para receber novidades e promoções!

Brasador Steakhouse